domingo, 24 de fevereiro de 2013

Parceria Vereadora e Deputado Estadual entrega ambulância para o distrito de São Paulinho


A ambulância foi entregue pessoalmente pela vereadora Jocelia Souza (PT), na tarde do Sábado (23), e que contou com a presença de centenas de moradores do distrito de São Paulinho e associações vizinhas que foram beneficiados com a entrega de uma nova ambulância para atender à comunidade. A iniciativa é resultado da vereadora que marca compromisso com seu povo.

A vereadora Jú como é mais conhecida informou que a ambulância foi uma doação do deputado estadual Yulo Oiticica (PT), afirmando que essa vereadora veio pra fazer diferencia. Agora, o serviço da ambulância será prestado durante 24 horas e estará disponível ao distrito de São Paulinho e associações da região.

Para o comerciante Carlos, morador do distrito há 15 anos, o fato é totalmente inédito na história do local. “Como São Paulinho é um distrito carente, o povo daqui sofria para conseguir transporte adequado para ir aos hospitais. Agora vai ser tudo diferente”, afirmou o morador.

Bastante aplaudida, a vereadora Jú destacou a importância da parceria com o deputado estadual Yulo Oiticica (PT), que tem gerado efeitos bastante positivos. A vereadora salientou que tem conhecimento das necessidades do distrito de São Paulinho, e que fará esforços no sentido de proporcionar melhores condições de vida aos moradores, com projetos que satisfaça a melhoria de vida da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário