segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vereadora Jú promove integração esportiva no Assentamento Renascer



O Assentamento Renascer recebeu durante todo o domingo (17/02) a visita da Vereadora Jocelia Souza, a popular Jú, e juntamente com cinqüentas famílias assentada, tiveram um dia de Integração Esportiva. O objetivo do evento é interagir uma relação social entre os assentados e desportistas.
O presidente da Associação Renascer, José Alves da Rocha relatou que momentos como estes deveriam serem realizados sempre, pois quem ganha são as famílias que residem no assentamento e da região, disse ainda que a Vereadora Jú sempre trabalhou em prol de atividades esportivas e com a realização do II Torneio de Futebol, que é um evento beneficente a parceria só tem que ser mais fiel.
Arbitros da Federação Baiana de Futebol
O evento teve a realização da Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais do Extremo Sul da Bahia (Coopexsulba) com apoio da Vereadora Jú e Gilson da Escolinha, treze times, representaram os povoados e distritos de Pau D’alho, Bela Vista, Assovale, Nova Esperança, Nova Alegria, Renascer e da sede, Itamaraju.  
Integração Comunidade e Esporte
De acordo a Vereadora Jú essa integração esportiva no Assentamento Renascer cultiva a harmonia e a camaradagem entre as famílias e desportistas. “Fico feliz, pois aqui só houve um vencedor, o Assentamento Renascer, e estão de parabéns todos que participaram deste evento”, afirma a parlamentar Jocelia Souza.
Assovale – Campeão do II Torneio de Futebol
Foi conferida a premiação de troféus e valores aos vencedores: Assovale – Campeão, Renascer – Vice Campeão e o Cristo Redentor – Terceiro lugar. Segundo a assessoria da parlamentar já está para o próximo dia 03 de Março mais um dia de integração esportiva.


Um comentário:

  1. E concerteza no dia 03 de março na associação Santa rita a renascer ocupara o primeiro lugar e o time da cachaça em segundo..kkkkk

    ResponderExcluir