quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereadora Ju participa do Encontro Nacional de Mulheres eleitas pelo PT em Brasília




O Encontro Nacional de Mulheres aconteceu nos dias 15 e 16 de Março de 2013, no Hotel San Remo em Brasília-DF. Desde a sua fundação, há 33 anos, o PT tem tido uma trajetória ascendente no que tange à conquista do respeito e da confiança de centena de milhares de cidadãs e cidadãos brasileiros.
O desafio é manter essa trajetória de sucesso embasada numa gestão focada na redução das desigualdades e na inclusão social, o que tem sido a principal marca do PT ao longo desses anos. Com esse intuito, o PT, por meio da Secretaria Nacional de Mulheres, realizou o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas.
O Encontro reuniu prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas em 2012, e teve a oportunidade de discutir sobre a importância do planejamento na administração publica; debatendo sobre o modo petista de governar.
Estiveram presentes no Encontro ministrando palestras, Lene Teixeira (Ipatinga), Inês Brito (Prefeita de Ceres-GO), Ana Rita (Senadora do ES), Pepe Vargas (Min. Desenvolvimento Agrário), Ideli Salvatti (Min. Secretaria de Relações Institucionais), Tereza Campello (Min. Desenvolvimento Social), Luiza Bairros (Min. Secretaria de Promoção de Igualdade Racial), Eleonora Menicucci (Min. Secretaria de Políticas para as Mulheres), Marcia Santana (Sec. Est. de Políticas para as Mulheres), Louise Caroline (Sec. De Participação Social de Caruaru-PE), Miriam Belchior (Min. do Planejamento), Benedita da Silva (Deputada Federal), Arlete Sampaio, Ex-vice-governadora do Distrito Federa), Moema Gramacho (Ex-prefeita de Lauro de Freitas), Rose Scalabrin (Ex-coordenadora municipal da Mulher de Rio Branco), Luizianne Lins (Ex-prefeita de Fortaleza) e Luiza Maia (Deputada Estadual-BA).
A Vereadora Ju, relatou que tirou muito proveito do Encontro, fazendo novas parcerias junto a sua gestão em Itamaraju, e disse ainda que os munícipes irão receber uma grande contribuição através do Encontro Nacional de Mulheres eleitas pelo PT em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário