quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereadora Ju defende Segurança Pública e faz indicação da criação de Ponto de Mototaxi no Bairro Marotinho.

Na sessão da Câmara Municipal de Itamaraju, na noite desta terça-feira (23/04), sob a presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves “Rubens do Hospital” (PR). A vereadora Joselia Souza a Ju do (PT) debateu tema de grande importância para a valorização da segurança pública do município.
Para a vereadora o município não dispõe de orçamento suficiente para elaborar um diagnóstico e um plano de segurança pública, que não possuem condições de constituir e manter a estrutura administrativa de uma Secretaria/Coordenadoria Municipal de Segurança Pública, um dos temas mais questionados no município é a segurança pública, apontada como grande preocupação da população. O Brasil é um país violento e, além disso, a violência é excessivamente exposta pela mídia, a criar-se uma cultura de medo e pânico.
No entanto, o problema da criminalidade não se esgota nos chamados “crimes violentos”. Há, também, os crimes cometidos sem violência física, como o peculato, as falsidades e outros que atingem todas as pessoas, indistintamente.
Na sessão plenária da Câmara Municipal de Itamaraju, na presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR), na noite desta terça-feira (23/04), foi marcado pela apresentação, discussão, justificativas e aprovação de proposições legislativas em que os parlamentares solicitaram as mais diversas obras públicas que visam o melhor conforto da população.
Entre elas foi aprovada uma indicação legislativa de autoria da vereadora Joscelia de Souza “Ju” (PT), que requereu à Prefeitura Municipal a criação de um Ponto de Mototaxi no Bairro Marotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário