quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vereadora Jú aprova moção de repúdio e indicação de posto de atendimento da Coelba para Itamaraju

A Câmara Municipal de Itamaraju reabriu seus trabalhos na noite desta terça-feira (19/02), na presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR). A sessão ordinária teve nível de solene, pois foi a primeira do ano e os discursos foram de caráter de estréia, no entanto, os trabalhos se iniciaram com os vereadores se solidarizando com os familiares da assistente social Maria José Pereira, a “Dona Mita”, de 72 anos, que morreu no último dia 3 de fevereiro, vítima de um infarto.
A indicação dos vereadores Luiz Pita (PSD) e Chico do Hotel (PP), foi aprovada uma moção de pesar pelo passamento da Dona Mita com sugestão ao governo municipal para que a Creche Modelo em construção no bairro Bela Vista receba o seu nome.
Na sessão a Vereadora Jocelia Souza (PT) aprovou uma moção de repúdio contra os maus serviços prestados pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA, aos seus consumidores no município de Itamaraju.
Baseado nos últimos acontecimentos em que os transtornos trazidos pela companhia têm causado grandes e graves prejuízos aos moradores com a destruição de aparelhos domésticos e eletrônicos em razão das frequentes quedas de energia na cidade e no interior, moção assinada pelo Vereador Léo Lopes (PPS), e aprovou também a volta de um Posto de Atendimento da COELBA para Itamaraju, reivindicação do vereador José Antônio Sousa Portugal (PT).
A Vereadora Jocelia Souza (PT) desejou aos colegas de trabalhos um bom ano de gestão com muita paz e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário